123 não pare de ligar!

terça-feira, março 08, 2005

sobre o atropelamento de clara*


- dona héleãna, dona héleãna, a chata da sua nora acabou de ser atropelada, mas infelizmente não está morta. fred está com ela no quarto de camila.



- oh zilda que notícia horrível, mas muito obrigada. edu, eu... --



- tia helena, tia helena, me leva pra ver as fraturas da sua nora?




- ok lolito, venha comigo ao quarto de camila e...--



- tia helena, tia helena aquela sua vizinha gostosona que faz programa vai estar lá?




- SIM edu, e...--



- EBAAAAA! tia helena,
tia helena...--



- EDU! controle JÁ esse seu furor adolescente, ou eu conto pra sua outra tia que você já viu uma prostituta. e pare de fazer tantas perguntas, pois já estou velha e ficando confusa.



- tá bem, desculpa tia helena só tava brincando tia helena...



- MAS VEJA no que resultou sua brincadeira, há SANGUE saindo da minha cabeça!



- kraaaaaaaaalhuu, a velha tá se desfazendo... ainda bem que eu vou trocar pela filha logo...



- EDUZIINHO SSEUDSSSSBOCADDU... euessstou ao tlfone, masss posssouvir tuduoquedzzzz...



- nossa tia helena, por que você está falando tão esquisito... e de onde surgiu esse telefone... e por que está chorando... e quem descobriu a pólvora... e qual o nome do--



- N-Ã-O-É-N-A-D-A, querido, só queria grunhir um pouquinho! quanto ao telefone e às lágrimas, permanecerá um mistério...



- aaaaaaaaaaaahn táaammm... e, bem, foi mal, tia helena, foi mal.. mas é que todo mundo acha a sua filha muito maneira depois dessa última novela das 8... na escola, a galera vão morrer de inveja!



- a galera 'VAI' morrer de inveja.



- MOOOOOORREEEEEEEEEEEEEEEEER...


[*título alternativo
: 'no site de laços não encontro o que quero'. obrigado, google, por me guiar o caminho e transformar este post.]

11 Comments:

Postar um comentário

<< Home