123 não pare de ligar!

quinta-feira, março 17, 2005

a hot space is born


- ei bandeeeenha banduuuuuxa, estou fervilhando de idéias coloridas e dançantes, vamos fazer um cd beeeeeeeem legal?



- NÃO.



- ai seus xatuuuuus, seus xatuuuxus, só porque vocês não quiseram me ajudar eu vou apodrecer todas as idéias cheinhas de cores e fazer um cd tão ruim, mas tão ruim, que vai deixar a banda morrendo de vergonha. e vou creditar a vocês algumas músicas aleatórias.



- freddie, meu camarada, seja mais razoável. não que considere vocês uma boa banda, mas o queen tem muitos fãs, e lançar um cd com esse propósito seria uma imensa falta de respeito com esses bobos.



- estou irredutível.



- ok, freddie, seu cabeça-dura, deixe estar... se ao menos eu pudesse... se ao menos eu... freddie, eu quero escrever uma canção com você. algo que seja bonito e pura energia, e do qual me orgulharei daqui a uns anos, quando o gordo e triste charlie kaufman estiver crescido e enfrentando uma desgastante mas produtiva crise de criatividade. aposto que disso surgirá um filme fantástico, e ele vai decidir usar no trailer. quero chamar a música de 'under pressure', e quero escrever com você. vamo?



- fala com a minha mão.


[bowie, vencido, decide apelar para a androginia]

[cantarolando:]
- men they own all the world, and men they are all fools

offer some beauty to men, and they give the world to you
iiiiiii can conquer the world, cause i got the beauty to do...



- muso.

11 Comments:

Postar um comentário

<< Home